quinta-feira, 22 de maio de 2008

O câncer entra pela boca e se desenvolve no sangue

O câncer é a segunda doença que mais mata em nosso mundo; a cada 2 segundos morre uma pessoa de câncer. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), as doenças cardiovasculares são as que mais matam; a cada segundo more uma pessoa de enfarto cardíaco ou do miocárdio, ou é acometida de derrame cerebral. Em seguida vêm as enfermidades digestivas e infecciosas.

O nosso mundo é um “vale de lágrimas”, onde há somente luto, pranto e dor. Adão e Eva foram os primeiros seres humanos a elevar a voz em pranto pela morte do seu filho Abel, que foi assassinado pelo próprio irmão. A perda do filho levou o casal edênico entender melhor o pecado da gula e suas conseqüências. Em sua visita ao Brasil, entre 4 e 5 de outubro de 1997, durante a celebração do Dia Mundial da Família, no Rio de Janeiro, o papa João Paulo II fez a solene declaração: “O pecado mais prevalecente entre a família humana é o pecado da gula; esse é o pecado original”. O pecado original com que os nossos primeiros pais violaram a lei da vida, comendo o fruto proibido, atualmente está representando pelo hábito de comer carne de animais mortos.

AS CAUSAS DO CÂNCER

O câncer, tido atualmente como o “flagelo da humanidade”, é uma resposta da Natureza pelo uso de alimentos antinaturais, como carne vermelha, café de torrefação, frango de granja, além de condimentos, como pimenta-do-reino, extratos de tomate, corantes, sazon, caldo kinor em tabletes e os conservantes químicos. A humanidade viola as leis naturais consumindo esses alimentos intoxicante, e quando o organismo se defende provocando dor, febre ou diarréia, o doente não entende que este está pedindo para substituir os alimentos venenos por naturais, então recorre às drogas farmacológicas para se aliviarem, aumentando a intoxicação do sangue e, conseqüentemente, abrindo um caminho para o câncer. Levando em consideração ao que acabamos de mostrar, o médico japonês Tomio Kikuchi assim declarou: “Temos duas fábricas de câncer: a indústria alimentícia e a indústria farmacêutica”.

A Bíblia confirma as afirmações de doutor Kikuchi, quando assegura que “aquele que come e bebe sem considerar o corpo, come e bebe sofrimento para si. Eis a razão porque há muitos doentes, e não são poucos que dormem (jazem na sepultura)” (I Cor. 11:29 e 30). O apóstolo Paulo está afirmando que as doenças, o sofrimento e a morte entram pela boca mediante o uso de alimentos antinaturais. Comer carne de animais mortos e tomar bebidas alcoólicas, Deus considera como uma maldade contra o próprio corpo, sendo que o infrator será punido com a morte prematura (Isa. 22:13 e 14). Mais adiante, em Oséias 8:13, Deus, falando aos líderes religiosos, assim adverte: “... gostam de carne, e a comem, mas o Senhor não concorda, com essa maldade, e lhes castigará o pecado: eles voltarão para o Egito”. O Egito aqui referido representa o mundo pecaminoso que vive sob o jugo do maligno. Sobre esse assunto, assim declara Ellen G. White: “O comer carne não é natural. Muitos que são agora só meio convertidos quanto à questão de comer carne, sairão do povo de Deus, para não mais andar com eles” (Conselho Sobre Regime Alimentar, pág. 382).

COMO PREVENIR O CÂNCER

As causas básicas do câncer estão relacionadas com o meio ambiente em que vivemos, como também a nossa maneira de viver, comer e pensar. É como disse a Senhora White: Sem mudança nos hábitos alimentares não pode haver cura de doença. Isto eu venho observando em todos os clientes que me procuram depois de serem desenganados pelos médicos. Morreram somente aqueles que recusaram o tratamento pela dieta crua.

Em Salvador, tínhamos uma cliente portadora de câncer, mãe de uma jovem adventista, a qual teve uma surpreendente recuperação no primeiro mês de tratamento, com possibilidade de cura total. Restavam apenas dois meses de tratamento para livrar-se do câncer. Mas sua filha, que é adventista, procurou-me e solicitou a liberação de alimentos intoxicante (carnes, peixes, leites, frango, etc) sob a alegação de que sua mãe se sentia fraca comendo somente frutas, verduras, cereais, hortaliças, legumes e sementes oleaginosas. Fui sincero em afirma que sua mãe nunca se recuperaria comendo alimentos de origem animal. Mas esta afirmou que a família estava pressionando ela por ter submetido sua mãe ao tratamento natural. E, por muita insistência, fui obrigado liberar uma receita que não era ideal para a doente. Quando sua mãe voltou a piorar, a adventista procurou-me em companhia de um outro irmão da igreja, somente para agredir e ameaça este terapeuta. Para a jovem, a cura se sua mãe estava em minhas mãos, e que eu não deveria ter-lhe dado ouvidos para mudar o tratamento que ia muito bem.

Quero deixar bem claro que o terapeuta não é Deus para curar. A cura vem de Deus, e depende inteiramente do próprio doente, pois se este não mudar os seus hábitos nocivos, certamente, Deus nada poderá fazer para restaurar-lhe a saúde e a vida. O doente deve adotar uma atitude mental contente, pois o fator emocional contribuiu em 90% para o surgimento de enfermidades. O doente se agrava, ficando impossível o seu restabelecimento, quando este lhe falta fé, amor, compreensão, carinho, afeto, amizade, esperança e firme confiança no poder curativo de Deus, além do uso de alimentos e remédios naturais. Ao adotar uma atitude mental de felicidade e alegria, o cérebro do doente fabrica uma substância conhecida como “endorfina”, que a medicina considera como “hormônio da vida e do bem-estar”. Evite alimentos industrializados, carnes de animais mortos, e beba água pura (não gelada), viva em contato permanente com a natureza, respire ar puro a toda hora, pratique exercício físico todas as manhãs, e mantenha uma dieta vegetariana. Mediante tais procedimentos o câncer desaparecerá, não porque o curamos, mas porque eliminamos as causas de sua existência. Portanto, elimine os seus erros alimentares e corrija sua maneira errada de viver, e as doenças desaparecerão naturalmente sem que haja necessidade de poluir a corrente sangüínea com drogas que os médicos chamam de medicamentos.

CASOS DE CURA HOLÍSTICA

Desenganado pelos médicos de Salvador, o juvenil de 14 anos, Ricardo, atualmente estudante da Faculdade, em Juazeiro, desenvolvia um câncer no fígado, e foi curado depois de submeter-se a um tratamento natural prescrito por este terapeuta. A professora Margarida, mãe do garoto Ricardo, disse que “desde pequeno ele sentia fortes dores do fígado, como também era portador de alergia respiratória, bronquite crônica, problemas de garganta e do sistema nervoso. Depois de vários exames e tratamentos, em janeiro deste ano foi feita uma biópsia do fígado, e o médico disse ser uma doença incurável e, após desenganar o menino, recomendou dar tudo para ele comer, porque a Medicina nada mais podia fazer para salvá-lo. Foi aí que procuramos o terapeuta Wilson Dias, no Espaço Girassol, em Senhor do Bonfim, começando um tratamento natural em junho, e em outubro, quatro meses após, veio a cura”.

OUTRO MILAGRE

“Eu era hipertensa e portadora de doença cardíaca, além de estar quase aleijada por causa de um bico de papagaio e artrose na coluna, cuja doença me dava dor nos joelhos. Por conta das dores, passei três anos inválida, da cama para o sofá, sem poder sair de casa. As dores eram tamanha que eu não agüentava o meu próprio corpo. Agora, depois de um tratamento natural com o terapeuta Wilson Dias, sinto-me curada, graças a misericórdia de Deus”. O depoimento é da senhora Joselita Pereira, 63 anos, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Senhor do Bonfim. Ela disse que “no começo o tratamento foi difícil, porque eu fui recomendada para deixar de comer carne, mas valeu a pena, pois se eu não tivesse abandonado a carne, continuaria doente. Eu sinto que Deus operou um grande milagre em minha vida através do tratamento natural. Agora que eu estou curada nunca mais voltarei a comer que me levou a adoecer”. Concluiu a irmã Joselita.

Nenhum comentário: