quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mude sua cama de lugar

A nossa saúde não depende da ingestão de drogas receitadas por médicos, nem da aplicação de acupuntura promovida por terapeutas. Uma vida saudável depende unicamente de uma boa alimentação rica em vitaminas, sais minerais, cálcio e outros nutrientes essenciais ao organismo humano. Ela se completa com um repouso diário de oito horas e também a prática de exercício físico ao despertar e alongamento antes de dormir, além de firme confiança em Deus, pois “Ele é quem perdoa as tuas iniqüidades; e sara todas as tuas enfermidades", diz o salmista Davi, em Salmo 103: 3.

Além do que acabamos de expor, dependemos de outros fatores que promovem a saúde holística como a ingestão de água pura, respirar ar puro, desenvolver pensamentos puros e viver em harmonia com a Natureza atendendo os seus reclamos. Dentre os reclamos da Natureza, existe um fator pouco conhecido e tão importante quanto a alimentação saudável - o local apropriado para a cama onde você dorme. Devemos ser inteligentes para entender os reclamos do nosso corpo e, dessa forma, evitar a irradiação telúrica das quais milhares de pessoas são vítimas.

IRRADIAÇÃO TELÚRICA – O QUE È?

É muito comum pessoas se queixarem de dores em todo o corpo, febre reumática, depressão e outros sintomas ao despertar de um sono. Quando isso acontece, indica que a pessoa foi vítima de uma irradiação telúrica e, pode fazer desaparecer as dores sem que haja necessidade de ingerir alguma droga, basta entender que o corpo está reclamando, pedindo para você mudar sua cama de lugar. As dores corporais e a mudança de comportamento são meios usados pelo seu corpo para indicar que você está dormindo sobre zonas patogênicas e, por essa razão, está sendo prejudicado pela irradiação telúrica que sobe do subsolo.

A irradiação telúrica é altamente nociva à nossa saúde e pode causar dores de cabeça crônicas, crises de asma, dores na região do coração, irritabilidade, insônia, dores estomacais, hemorragias, cólicas e até mesmo esclerose múltipla ou abortos. São poucos os médicos e terapeutas holísticos que conhecem essa relação entre zonas patogênicas e doenças sintomáticas.

AS ZONAS PATOGÊNICAS

Existem no subsolo veios subterrâneos de água, fendas, aterros geológicos, cavernas, tubulações de água e faixas geomagnéticas que exercem influências sobre o nosso corpo de acordo com a posição do Sol ou da lua. Quando a cama onde dormimos se encontra sobre um local de irradiação telúrica, adoecemos sem causa aparente.

As zonas patogênicas são facilmente identificadas por bebês e crianças pequenas de até oito anos de idade, além dos animais. Isto é possível porque tanto animais quanto crianças pequenas vivem em harmonia com a Natureza atendendo aos seus reclamos. Animais e crianças têm uma sensibilidade natural para identificar as zonas patogênicas e, durante o sono, procuram instintivamente fugir das irradiações telúricas. Algumas crianças choram a noite toda ou gritam e se viram constantemente no berço, deixando os pais incomodados e nervosos por perderem a noite tentando fazê-las dormir. Ao invés de mudar o berço de lugar, na manhã seguinte os pais levam a criança ao médico que satura seu delicado organismo infantil de drogas desnecessárias, causando outros males.

È muito comum crianças perderem o gosto pela escola, ou ter baixo rendimento escolar e preguiça de escrever ou vontade de ir com freqüência ao banheiro e se mostram nervosas e irrequietas. Trocando o local da carteira, na classe, ou mudando o local da cama, em casa, tais sintomas podem desaparecer.

Se você tem dúvidas dessas coisas, observe o comportamento do seu filho menor de 8 anos faça um teste: no local onde sua cama ou o berço do seu filho costuma estar, amarre um cão e veja como ele se comporta. Se por ali passa um veio subterrâneo de água ou encanação ou outra causa de irradiação telúrica, o cão foge, ele não se deita nessa zona patogênica. O gato é o único animal que gosta de deitar sobre as zonas de irradiação. As abelhas e as formigas também se sentem bem sobre os veios subterrâneos, porque são atraídos pelas radiações. Os seres vivos sensíveis às radiações, que fogem dos veios subterrâneos para não enfraquecer e adoecer, são o cão, o cavalo, a vaca, o porco e as galinhas.

CASOS CLÍNICOS

Nas minhas experiências, como terapeuta reformador, indico aos meus clientes os alimentos ideais para cada tipo de sangue. Ao fazer o uso do alimento como remédio, o cliente é restaurado à saúde e à vida em apenas 90 dias de tratamento. Quando a cura não acontece, eu sei que o problema é de ordem irradiativa. Então eu indago o cliente sobre o local e a posição da cama em que ele dorme. De posse das informações precisas, determino a mudança de local da cama. E, normalmente, como um passe de mágica, os sintomas desaparecem em curtíssimo espaço de tempo.

Na cidade de Jacobina, onde existem milhares de veios subterrâneos, cavernas e aterros geológicos, muitas pessoas sofrem de cansaço ao despertar, dores na coluna durante a noite, enurese, dores de cabeça, insônia crônica, depressão, esterilidade e abortos. Esses problemas deixam de existir quando recomendamos mudar a cama de lugar ou mudar sua posição. Em Senhor do Bonfim, pelas mesmas razões, existem muitos casos de asma, alergias, stress, derrame cerebral e tonturas. Em alguns casos, basta mudar o local da cama, já em outros, o cliente é obrigado a trocar de moradia.

Dona Maria Almeida tinha pesadelos e sentia vontade de suicidar-se. Recomendei que ela dormisse com os pés voltados para a cabeceira da cama, e os sintomas desapareceram. Mas, em contrapartida, ela passou a sentir tonturas. Então pedi para ela mudar a cama de lugar e tudo foi resolvido. A questão de dona Maria é que ela dormia sobre um veio subterrâneo de água que corria sob sua cama dos pés para a cabeça, o que a médio prazo a levaria a um derrame cerebral. Ao passar a dormir com os pés voltados para a cabeceira da cama, dona Maria deixou de ter pesadelos, dores de cabeça e vontade de suicidar-se. Então, a água subterrânea passou a correr em sentido oposto, da cabeça para os pés sob a cama, o que contribuiu para reduzir o sangue na cabeça, provocando tonturas.

O Sr. Arlindo sofria de fortes dores na região do coração cujos sintomas não desapareceram com o tratamento natural nem químico. Então, concluí que sua cama estava sobre um veio subterrâneo que passava sob a região torácica. Ao recomendá-lo dormir com os pés voltados para a cabeceira, a dor cardíaca desapareceu e reapareceu na região das pernas. Com isso, teve que mudar sua cama de lugar para viver sem dores.

Um casal muito influente em Juazeiro tentou por todos os meios obter um filho. Como não conseguiu pelos métodos tradicionais, procurou este terapeuta que corrigiu seus hábitos alimentares errados e recomendou mudar o local da cama. Então, o problema foi solucionado. O casal teve o filho desejado que está hoje com 10 anos de idade. Moral da história cama do casal encontrava-se sobre um veio que passava sob a região da virilha, provocando a esterilidade e possíveis abortos em caso de concepção.

Nenhum comentário: